Legalização de Empresas

Vamos desburocratizar a contabilidade.

Com os avanços da tecnologia e o apoio dos aprimoramentos de processos os escritórios de contabilidade não precisam mais ser sinônimos de burocracia, devido ao alto volume de informações e dados necessários para atuação as empresas precisam buscar alternativas para fluir melhor a execução das atividades diárias.

desburocratização é beneficial para todos os envolvidos — stakeholders. Ela melhora a organização de dados e possibilita mais acesso e agilidade para os clientes, gerando também mais envolvimento e motivação para os colaboradores. Além de ajudar a empresa a crescer e se destacar no mercado, já que torna os processos mais ágeis, precisos e corretos.

Daremos dicas para que algumas dessas facilidades possam ajudar seu escritório contábil.

  • Acesso online aos clientes, muitos escritórios já fornecem, um bom exemplo é a Soma Contabilidade que através de um portal onde o cliente possui login e senha para acesso a todos os documentos e solicitações realizadas a equipe contábil. Como todos nós estamos online praticamente 24 horas em aparelhos celulares, podemos dizer que seu escritório de contabilidade estará nas mãos de seus clientes.

 

  • Outsourcing, existem muitos processos internos que podem ser alocados por outras equipes especializadas para garantir menor demanda de tempo na realização da atividade o que garante menor custo. Essa é a especialização da nossa empresa Registradoc, realizamos todo o trabalho de contratos para escritórios de contabilidade, desde a legalização completa de empresas, incluindo abertura, alteração ou baixa, até certidões específicas e unitárias.

 

  • Com a cultura organizacional é um conjunto de valores, crenças e comportamentos que norteiam sua empresa e todas as pessoas inseridas nelas. Um dos grandes benefícios é que com essa cultura fortalecida todos os colaboradores têm maior facilidade de comunicação, troca de experiências e liberdade para que cada um possa inovar e ter criatividade em sua atividade.

 

Essas dicas e habilidades que compartilhamos hoje tem o objetivo de colaborar e incentivar você profissional do mundo contábil a realizar seu trabalho com melhor desempenho e com compreensão das evoluções que nosso mercado passa com a revolução digital.

Juntos estamos construindo um mercado mais dinâmico, inovador e moderno. Assim estaremos juntos e prontos para o futuro.